Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pinturas populares (últimos 30 dias)
-
Da varanda da sua janela, Acorda com o vazio da sua ilha, Mas hoje não pensa na sua solidão. A sua não ausência não está lá. Serena, de sorr...
-
O novo ano lectivo 2006-2007 começa hoje oficialmente e daí eu trouxe-vos um teste surpresa! Quem é miga, quem é?? Ehehe Boa sorte!
-
Neste mês de Março as pinceladas na escrita vão para o livro Nem tudo começa com um beijo de Jorge Araújo e Pedro Sousa Pereira. A históri...
-
Estive ausente. Por largos dias parti. Agora, aqui estou novamente por estes lados. Voltei. Que andei eu fazer? A subir e a descer. A caminh...
-
“na hora de pôr a mesa, éramos cinco: o meu pai, a minha mãe, [os meus irmãos] e eu. depois, [o meu irmão] mais velh[o] casou-se. depois, [o...
5 comentários:
Boa noite
Gostava de te convidar a responder a uma questão que está no blogue Atmosfera dos livros. Acho que a ideia é interessante daí estar a convidar para a participação de todos os bibliófilos.
Desde já grata pela atenção dispensada.Ficarei a aguardar a tua participação
Boas leituras!
Pode ser bom, se essa insatisfação nos leva a querer saber sempre mais, aprender, procurar respostas. Pode ser mau se é igual a não aceitação.
Escolho a primeira, e assim adopto esse príncipio.
Bom domingo
Olá Leitora,
Obrigada pelo convite. Não foi fácil a seleção de livros preferidos. Até porque eu leio imensos livros e cada um tem uma maneira diferente de se fazer notar. ;)
Sem dúvida, Isabel! Concordo com a tua perspetiva e também prefiro ver essa insatisfação como algo positivo em nós; como algo que não nos permite parar.
Ouvi uma vez o Raul Soldado dizer numa entrevista que nós devíamos todos os dias aprender uma coisa nova e tinha toda a razão. ;)
Bom domingo de verão!
Pode ser, mas não é o melhor princípio! :)
Teté,
Se for bem aproveitado, não é assim tão mau. ;)
Enviar um comentário