domingo, 15 de agosto de 2010

Criatividade ao quadrado


Está patente até dia 30 de Agosto, no Instituto Português da Juventude, em Faro, a exposição itinerante Criatividade ao quadrado. Aqui encontram-se expostas diferentes artes criativas, como a ilustração, cartoon, caricatura, experiências gráficas e entre outras.

Esta pequena, mas excelente exposição conta com a participação de vários autores (Bê-Zê, Bruno Bôto da Cruz (foto 3), Catarina Guerreiro, Dari, The Dark Riddler (foto 2, lado esquerdo), David Rafael Silva, Diogo Carvalho, Francisco Santos (foto 2, lado direito), I. Dias, Kisifur, Mark, Nuno Pardal, Phermad, Suzanne Guerreiro,Telma Guita e Xavier Almeida), que responderam ao desafio lançado nas noites criativas (primeira sexta-feira de cada mês) do Draculea Café-Bar.

No final da exposição os visitantes são convidados a criar um poema, de acordo com as diversas palavras salteadas existentes em cima de uma mesa e partilhar a sua criatividade num mural. Não é um tarefa fácil, porque temos de nos sujeitar ao que existe, como podem ver na quarta foto. Mas lá consegui deixar também o meu poema, que partilho na quinta foto.

5 comentários:

Rogeriomad disse...

Essa salada de palavras está muito boa... fez-me lembrar da saladinha algarvia. Alface, pimento, cebola e tomatinho fresquinho...

drmakete disse...

Agradecimentos pelo destaque bastante completo. Apenas referir que a "sopa de letras" foi coordenada pelo David R Silva no dia Internaciuonal da Juventude (12Agosto) e apenas estará patente nesta exposição.

Teté disse...

Pena ser tão longe, se não visitava de certeza. Essa "sopa de letras" parece-me uma ideia muito feliz! :)

Beijocas!

..:: Mia ::.. disse...

(Ver um post destes é algo de surreal o.O )

Que bom ter gostado!(:

The White Riddler disse...

yeah !
adorei e participei com umas palavrinhas no mural =D

e apareço na última foto XD

Pinturas populares (últimos 30 dias)