quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Será que vou aguentar esperar?!


Não sou moça para esperar pela chegada de um livro, mas confesso que este está-me a deixar por demais ansiosa!
A chegada de Livro às livrarias está prevista só para o dia 24 de Setembro e eu já ando aqui em pulgas para que os dias passem num abrir e fechar de olhos, para assim poder deliciar-me (sim tenho a certeza que será mais um livro surpreendente) com as palavras do quarto romance de José Luís Peixoto.
Ah! E a capa ficou tão bo-ni-ta! :)

8 comentários:

ematejoca disse...

Só conheço a poesia do José Luís Peixoto.
Caso o livro seja surpreendente, diga alguma coisa... então até o dia 24 de Setembro.

Saudação de Düsseldorf.

Unknown disse...

Estou também curiosa :)

Unknown disse...

Já desafiei os meus amigos do destante para uma espécie de concurso: vamos ver quem lê primeiro? Alinhas?
:)

susemad disse...

Ematejoca, olá
Se gostas da poesia então vais gostar da prosa! Experimenta um dos romances anteriores, que são bem bonitos! "Uma casa na escuridão" é o meu preferido, muito embora tenha uma história muito triste. Mas é o tal encontro de enorme beleza nas palavras de José Luís Peixoto!


Eu estou bastante curiosa, Destante! Afinal este livro é a mudança de José Luís Peixoto! Na última vez que estive com o autor, ele referiu que este não falaria em morte. Ainda fiquei com as minhas dúvidas... Por isso, estou ansiosa para descobrir uma faceta sem a morte por perto. ;)


Ehehe Boa, Manuel Cardoso! Alinho! Mas eu não o vou adquirir antecipadamente via online, por isso só o terei mesmo no dia em que o livro chegar às livrarias. :)

N. Martins disse...

Nunca li José Luís Peixoto... Shame on me! Tenho de rectificar isso rapidamente.

susemad disse...

São tantos os autores e mais ainda os livros, que não dá para ler todos, N. Martins! ^.^ Mas tens de LER José Luís Peixoto, porque tenho a certeza que vais gostar e até ficar fã do autor! ;)
Se não quiseres começar pelos romances maiores tens sempre a opção de pequenas obras dele, como "Antídoto" (gosto imenso deste pequeno livrinho), "Morreste-me", "Cal" ou até mesmo "Minto até ao dizer que minto" e "Hoje não" (estes dois últimos não sei se são fáceis de encontrar, pois que me lembre só saíram em edições especiais de uma revista, que penso que foi a Visão). E pronto entusiasmei-me e quase que te falo da obra toda de JLP. Sim este é o único autor que já li toda a sua obra! Ehehe

Paula disse...

Já encomendei na Wook, diz que vem assinado pelo Peixoto!!!
:D

susemad disse...

Sim eu sei, Paula. :) A Bertrand online também está com essa oferta de lançamento. Mas eu vou aguardar pela saída nas livrarias e depois peço o autógrafo pessoalmente, como tenho feito com todos os outros. Gosto de dar dois dedos de conversa com o José Luís Peixoto, enquanto ele assina o meu livro. Ele é muito acessível e é sempre um prazer poder estar com ele. ;) Boa leitura!

Pinturas populares (últimos 30 dias)