quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Conta-me o(s) teu(s) sonho(s)

Dreams, Maria Mola, EUA

Quem visita o tonsdeazul desde algum tempo com certeza deve estar lembrado dos meus desafios em jeito de escrita criativa. Para os mais desatentos podem consultá-los aqui. E todos esses que visitam este cantinho e/ou já participaram nestes desafios com certeza devem ter saudades! Vá não se acanhem e digam que sim, nem que seja para me fazer a vontade. ^.^ Afinal o último desafio foi lançado em Janeiro de 2009 e até eu já tenho fome de ler e deliciar-me com as vossas palavras! E como hoje entrou o Outono lembrei-me de colocar as vossas mãos a aquecer para os dias frios que se aproximam! Que dizem? ^.^

Sendo assim, desafio os de sempre, os que já participaram e os que irão ter a sua primeira vez, a escrever algumas linhas (não vos imponho limite de palavras para não vos cortar a inspiração, mas por favor não se entusiasmem demasiadamente!), que têm de ser inéditas, mas que podem estar em prosa ou em poesia. Contudo, a palavra Sonho(s) terá de integrar o texto.
Não se intimidem e participem, porque só a vossa participação dá sentido a tudo isto! Cá vos espero na minha caixa de correio electrónico susemad@gmail.com até dia 7 de Outubro.

Atenção não se esqueçam de enviar os seguintes dados com o texto: título do texto, nome (com o qual pretendem ser identificados) e nome do blogue (facultativo).
____________________________
Nota: Os textos a concurso não poderão ser publicados em lado nenhum e não poderão identificar-se como autores dos mesmos até ao final do desafio.

E claro que o prémio para o vencedor(a) continua a fazer parte destes meus desafios!

3 comentários:

Teté disse...

OK! Já sabes que sou uma participante nata desses desafios, conta comigo! E o mote Sonho(s) dá pano para mangas... :)

Beijocas!

Teté disse...

Hummm... parece haver falta de quórum! :s

susemad disse...

Teté não desanimes, participa! ;)

Pinturas populares (últimos 30 dias)