quinta-feira, 26 de março de 2015

«O Menino de sua Avó»


Amanhã, dia 27 de março, assinala-se o Dia Mundial do Teatro. 

Para comemorar este dia decidi não faltar à chamada e ir assistir à peça O Menino de sua Avó, pelo Grupo de Teatro "A Barraca", no Cine-Teatro Louletano.

Como estou expectante, deixo-vos aqui um cheirinho de como será a minha soirée, para o caso de também quererem aparecer.
  
«"Somos sonhos distantes, deste mundo em que nós brincamos" Um dueto cénico entre Fernando Pessoa e a sua avó Louca. Sete encontros onde o fantástico ganha a cena, numa divertida fantasia onde material e imaterial se confundem, à maneira pessoana, entre personagens que se cruzam do lado de cá e de lá da vida. A peça inédita de Armando Nascimento Rosa, Menino de sua avó, escrita para Maria do Céu Guerra e Adérito Lopes, acompanha ambas as personagens na vida e na morte, numa sucessão de momentos que atravessam o século XX português.»

Vais ao Teatro? Partilha comigo a peça que vais ver. :)

4 comentários:

Isabel disse...

Também devo ir ver uma peça "Misterman"...

Bom teatro! Gosto muito da Maria do Céu Guerra:)

susemad disse...

Que tal foi a peça ontem, Isabel? Sempre foste ao teatro?
Eu adorei a que fui ver. Muito boa! E a sala estava cheia para ver e ouvir os diálogos ricos e maravilhosos dos dois atores.
Beijos

Isabel disse...

Fui ver e foi engraçada...
Havia pouca gente e tive pena, porque o trabalho do actor merecia mais gente a assistir.
As pessoas muitas vezes queixam-se que não têm as coisas, quando as têm não ligam...e também não se podem queixar do preço dos bilhetes, que por aqui nunca são caros.
Enfim...

Bom domingo para ti:)

susemad disse...

É bem verdade, Isabel! Eles estão no palco sem rede e penso sempre que não deve ser nada fácil saber aquilo tudo de cor. A minha peça ainda por cima foi de 2h e tinha imensos diálogos.
Por aqui as salas até têm andado compostas e os preços também são acessíveis. Esperemos que se continue a cultivar a ida ao teatro. :)
Boa semana!

Pinturas populares (últimos 30 dias)