quarta-feira, 19 de setembro de 2012

«Preocupo-me, Logo Existo!»


Preocupo-me, Logo Existo! de Eric Bogosian é a peça que sobe ao palco do Teatro das Figuras, esta sexta-feira, dia 21 de setembro, às 21h30 e que terá Diogo Infante na interpretação.

Refere o ator que, «Regressar ao universo de Bogosian é como rever um amigo de longa data que a vida se encarregou de afastar. Bastam apenas alguns minutos para que se recupere a intimidade. O tempo é uma medida curiosamente ilusória. O humor corrosivo e politicamente incorrecto de Bogosian talvez sirva demasiadamente bem a minha necessidade de questionar tabus, hipocrisias e demagogias de uma sociedade apática e deprimida, que precisa de novos paradigmas e de novas filosofias.»

Admiro imenso o trabalho de Diogo Infante e por isso aguardo com grande expetativa mais esta peça do ator. Aqui, Diogo Infante interpretará diferentes personagens: Bebé interior, Taxista, Espectador, Diabo, Músico, , Médico e Homem da Classe Média, «com os problemas que se aproximam às preocupações que os portugueses estão, actualmente, a viver».

Fica o aviso. A peça já está agendada para o Porto e ao que parece, ainda vai correr por algumas cidades do país. Para quem gosta de teatro, é melhor estar atento, pois o público de Lisboa aplaudiram com entusiasmo. :0)

3 comentários:

Teté disse...

Não vi a peça, mas uma amiga minha considerou-a simplesmente brilhante! :)

O que é bom, pode significar que ele ainda vá dar mais uns espetáculos por cá, e aí talvez tenha ocasião de ver... :D

Beijocas!

susemad disse...

Pois li boas opiniões de espetadores que viram a peça e fiquei também entusiasmada, Teté! Já vi algumas peças com o Diogo Infante e foram sempre surpreendentes. Daí estar com grandes expetativas em relação a esta! Depois conto. ;)
E era bom que voltasse a Lisboa ou até por perto da capital, sempre podias ter a oportunidade de a ver também. :)
Beijocas

Jojo disse...

tens um selinho no meu blogue:)

Pinturas populares (últimos 30 dias)