sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Era uma vez | Resultados

“É uma tarefa cansativa, esta de contar histórias. […]”
Robert Walser in Histórias de Amor. (extracto do conto «Simão»)


Entretanto... A votação chegou ao fim e assim encontramos o vencedor!
Foi muito bom contar com a vossa participação. Obrigada.
Revelo agora o nome dos dois participantes:

1º lugar - 8 votos
Título: Era uma vez 1 - "o homem azul"
Autor: S. G. ex - Fernando Pessoa
Blogue: O Blog dos 5 Pês http://oblogdos5pes.blogspot.com/

2º lugar - 5 votos
Título: Era uma vez 2 - "A VELHA BRUXA"
Autora: Teté
Blogue: Quiproquó
http://pequenoquiproquo.blogspot.com/
________________
Nota: Contactarei o vencedor para a entrega do prémio.

6 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no banco do brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Susana Júlio disse...

Parabéns aos dois, que foram vencedores pela coragem que tiveram ao escrever, inspirar e publicar! Gostei mesmo de ambas...foi difícil a escolha!
Bjs grandes.

Teté disse...

Então parabéns ao S.G.! E a ti também, que pões a malta a escrever estas pequenas histórias, tendo tu também escrito uma muito boa, que não puseste em concurso!

Beijinhos e bom fim de semana! :)*

susemad disse...

Se não fosse a vossa participação não faria sentido continuar com estes desafios, aos quais eu também gosto de me juntar a vocês. :) Obviamente que ir a concurso não seria o mais correcto! Não é? :)
Beijinhos

S. G. disse...

eu venho agradecer com o prémio lindo que me enviaste. agradeço também as palavras dos comentários. vou ver se me aventuro a realizar o meu concurso, para poderes participar à vontade :)

beijinhos

susemad disse...

:)Beijinhos para ti, S.G. ex- Fernando Pessoa!

Pinturas populares (últimos 30 dias)