sábado, 21 de fevereiro de 2009

As minhas verdades e mentiras

Não tenho jeito para inventar mentiras, mas a Fabulosa e a Teté lançaram-me um desafio e vou ter mesmo que mentir três vezes.

As regras:

"Dizer 9 coisas aleatórias a nosso respeito, sendo que 6 são verdades e 3 são mentiras. Quem o prosseguir deverá referir as 3 mentiras que supõe ter detectado no blogue pelo qual foi desafiado."

Como a Fabulosa já revelou as suas mentiras, vou apenas tentar adivinhar as mentiras da Teté antes que ela as desvende:
1ª - Adoro favas guisadas com chouriço, bacon e ovos escalfados;
5ª - Concorri a um concurso televisivo, mas fui eliminada nas provas preliminares;
8ª - Li os dois volumes de "O Capital", de Karl Marx.
(Todas eram possíveis de ser mentira... Estas foram escolhidas assim como que... Um tiro no escuro).

As verdades e mentiras:
1.ª – Tenho uma cicatriz no pé esquerdo de 15 cm;
2.ª – Uso aparelho nos dentes;
3.ª – Toco violino desde os 13 anos;
4.ª – Adoro acordar cedo aos fins-de-semana;
5.ª – Toquei num jacaré;
6.ª – Cortei-me numa máquina de cortar fiambre;
7.ª – Gosto de usar anéis;
8.ª – Entrei em duas peças de teatro;
9.ª – Participei num concurso de prosa.

Os sortudos:

4 comentários:

Fabulosa disse...

Ora bem, deixa-me cá tentar a sorte... ai, isto é difícil!

3ª - Se assim fosse já tinas referido isso no blog, não era? É que o teu blog é assim virado para a cultura, por isso...

4ª - Quem é que adora acordar cedo aos fins-de-semana?

6ª - Eu acho que são cortes a mais. Já tens a cicatriz no pé e agora queres ter outra na mão?
=)

Teté disse...

OK, já se sabe que é mesmo um pouco um tiro no escuro...

1ª, 3ª e 6ª, são os meus palpites!

Beijocas e bom fim de semana!

susemad disse...

Já que o Carnaval tem de ser enterrado, aproveito também para revelar as não verdades! :)

São elas:
2.ª Não, não uso, nem nunca usei aparelho nos dentes.
3.ª Não toco violino, nem qualquer outro instrumento.
7.ª Não gosto mesmo de usar anéis e por isso não os uso.

Este desafio é uma oportunidade de nos conhecermos um pouco mais, como tu bem disseste, Teté!

Beijinhos para vocês duas!

S. G. disse...

:)

já é o segundo desafio em duas semanas :S a ver se arranjo um tempinho para isto :)


beijinhos...

Pinturas populares (últimos 30 dias)