terça-feira, 21 de junho de 2011

Festival Med 2011


A oitava edição do Festival Med arranca amanhã e prolongar-se-á até Sábado. O centro histórico de Loulé volta a ser o cenário ideal para receber este tão aguardado festival de músicas do mundo e não só. Pois entre ruas e ruelas há sempre um banca para espreitar artesanato, livros, bijutaria, fotografias, etc. ou um recanto para apreciar uma exposição ou alguma animação.

Tive a oportunidade de acompanhar este festival desde a sua primeira edição, sendo que só faltei no ano de 2009. Confesso-me fã deste evento cultural, que se tem desmarcado pela positiva e o único dedo que tenho a apontar é o número de pessoas que tem vindo a receber no seu recinto, que vai aumentado de ano para ano. Coisa natural, pois se no início, poucos eram os que tinham ouvido falar, de há uns anos para cá o mesmo já não acontece. E ora está claro que não posso querer o festival só para mim! ^.^

Este ano não quero perder Sean Riley & The Slowriders, Mudo as Maria, Magnifico, Noiserv, The Soaked Lamb, Márcia, Frankie Chavez, Balkan Brass Battle, Afrocubism e mais alguns artistas...

2 comentários:

Menphis disse...

Márcia é muito giro, Noiserv, Sean riley e The Soaked Lamb é muito bom e Frankie Chavez muito cool. :-) bom festival e diverte-te.

Teté disse...

Não conheço nenhuma dessas bandas, nem nunca fui a esse Festival. A bem dizer, nunca vou a festivais e concertos, as massas humanas excessivas nesses eventos perturbam-me mais do que o espectáculo em si... :)

Mas para quem é fã, suponho que seja divertido! :)))

Beijocas!

Pinturas populares (últimos 30 dias)