quinta-feira, 8 de março de 2007

«Moby Dick»

A baleia Moby Dick chega hoje ao Teatro das Figuras em Faro e estará por aquelas bandas até ao dia 10 de Março. Os afazeres diários e os compromissos inadiáveis não me permitem estar no dia da estreia, mas amanhã lá estarei para assistir a mais uma peça que concerteza será hilariante.
Herman Melville (autor da peça) necessitou apenas de uma baleia, de um capitão, de um navio com alguns marinheiros e claro está do mar para “construir uma saga capaz de resumir em si o fluxo da vida em toda a sua grandiosidade”.
Interpretação: Maria Rueff, Miguel Guilherme, Graciano Dias, João Barbosa, José Airosa, Miguel Borges, Milton Lopes, Ricardo Aibeó e Rui Morisson

Co-produção: Teatro Municipal S. Luiz, e/ EGEAC E.M. e ar de Filmes
____________________
Nota: Aproveito para deixar um beijinho para as mulheres da minha vida.

5 comentários:

Cerejinha disse...

Sábado lá estarei!
:-)

Anónimo disse...

Nao sei se sou uma dessas mulheres mas deixo aqui uma gand beijoka pa ti tb :)

Miguel disse...

Mais um classico ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

naoseiquenome usar disse...

Às vezes fazem-se coisas excelentes com poucos recursos e muito boa-vontade!

:)

susemad disse...

cerejinha: E que tal gostaste da peça? Olha eu gostei. Foi bastante surpreendente. Não esperava que houvesse momentos musicais, o que em si foi agradável. Ficou mais leve e levou o público a sorrir bastante. Os cenários estavam porreiros e sinceramente já mesmo no fim não esperava ver a Moby Dick!! Claro que seria uma desilusão!! Assim, quando aquela baleia branca enorme começa a descer foi um grande momento!! Ainda para mais, porque estava mesmo bem feita!!!
Depois houve um "fulano" na minha fila que estava imensamente descontente com a peça e aproveitou o intervalo para mostrar o seu desagrado com imensos "uuuuuus". Pensei que não voltasse, mas não é que voltou e ficou até ao fim da peça só para ter o gostinho de voltar aos "uuuus"!! Bem... pelo menos não o fez durante a peça!!! :D Voltando à peça, achei a segunda parte com uma carga muito mais pesada, mas no seu todo está bem conseguida!! Os actores estiveram à altura do clássico! :)


acunha_da: tens dúvidas?? :D Beijos e mais beijos para ti, minha lindaaaaaa!!!

miguel: É... eu e os clássicos temos grandes afinidades!! :p O fim de semana já está quase a terminar, mas soube mesmo muito bem!!! Um abraço

nãoseiquenomeusar: acredita que sim!! :)

Pinturas populares (últimos 30 dias)