quinta-feira, 25 de maio de 2006

15.ª Edição do Maio Jovem (25 a 31 de Maio)

Pois é... é mesmo hoje, dia 25 de Maio, pelas 21h30 que arranca a todo o gás a 15.ª Edição do Maio Jovem. Esta terá lugar no Instituto Português da Juventude em Faro, com entrada gratuita, e terá como abertura a inauguração da exposição: "A Última Obra Prima de Aaron Slobodj" de José Carlos Fernandes. (Estou ansiosa por ver mais uma obra prima tua!)
Seguidamente, e não menos importante, está a apresentação do livro de BD: "24h - Volta a Portugal em BD", uma iniciativa do drmakete, divulgada neste blogue no mês de Abril e que conseguiu reunir em 24 horas, 24 histórias, de 24 autores, de 24 lugares. (Para ti, Phermad, os meus Parabéns! Ah! E já agora, deixa-me dizer-te que tiveste bem na rádio RUA. Tens cá uma voz... ui...ui... Mas, agora a falar muito a sério. Tu e o José Carlos Fernandes estiveram cinco estrelas! Conseguiram fazer-me rir em plena condução, o que não é fácil! Ehehehe)
Ainda hoje, podem assistir a um desfile de Moda Jovem e para finalizar Viviane (dos Entre Aspas) brinda-nos com um concerto.
Mais informações aqui.

6 comentários:

K'os disse...

gostava de puder lá estar, mas a distância é muita

corra bem é o que desejo


:)

Anónimo disse...

Parabéns a todos, pois bem mereceram. Boa sorte.

Anónimo disse...

Foi mt giro. Os desenhos estavam um espectáculo, os designers, os ilustradores e até os autografos ilustrados!
Estava tudo muito bem organizado, montes e montes de autoridades ou representantes delas... sim senhor, uma noite bem passada!
E ainda, bolinhos, cajus batatitas, suspiros, bolachitas,...amarguinhas e licores... uma super passagem de modelos (que nem dá para explicar), um concerto lindíssimo e para acabar o bolinho de aniversário dos 15 anitos.
Sim senhor, venham mais iniciativas destas pk é isto k precisamos...
Bjokas

susemad disse...

Se os próximos dias forem como o de ontem, posso dizer que esta iniciativa será mais uma vez um grande sucesso!!
Deliciei-me com tudoooo!

Anónimo disse...

Obrigado ó tonalidade!!
Por marcares presença e trazeres o resto da banda.
quanto à "voz... ui ui", dps conversamos pq nao percebi essa.
Tavas com cólicas ou qd tavas escrever enganaste o "u" fica ao lado do "i" e entao foi o que saiu.
fica bem!

Anónimo disse...

Foi de facto uma noite bem passada e os ilustradores que por lá passaram sao um motivo de orgulho...
O resto da semana ser assim é q nao te quer desiludir tons de azul mas... tenho as minhas duvidas... muuuuuitas duvidas!!!!
Qto ao homem da voz ui ui... só tenho um comentario a fazer... nao divulgues muito isso pq senao vou ter q calar o homem ahhahahhahaha

O desfile foi qq coisa de fabulastico... eu e angela encomendamos "aquele" modelito pa te oferecer nos anos... lamento estragar a surpresa ahahhahaha
Beijos

Pinturas populares (últimos 30 dias)