segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Noiserv nos algarves

«O seu percurso tem sido marcado pela criação de peças musicais de um minimalismo capaz de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho, e por concertos de elevadíssima intensidade, nos quais o público é suspenso a partir de uma teia sonora, criada por um vasto leque de instrumentos pouco usuais.»

David Santos é o nome por trás do projecto musical Noiserv e finalmente vai estar em Faro, esta quinta-feira, às 21h30, no Teatro Lethes. E no dia 11 actuará, às 22h, no espaço Café Concerto do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão. Este último com entrada livre.

Talvez por ser ma-ra-vi-lho-sa e cantada em português ou talvez até por ser a música que ficará para sempre associada ao filme de José & Pilar de Miguel Gonçalves Mendes, a música Palco do Tempo é uma das minhas preferidas, por isso é com ela que espero ansiosamente pelo dia 10.


4 comentários:

N. Martins disse...

Esta música é linda! Só é pena durar tão pouco tempo! :)

Teté disse...

Aproveita, vai e diverte-te! E depois conta... :)


Beijocas!

Menphis disse...

já o vi duas vezes e adorei, tenho a certeza que vais adorar.

susemad disse...

Olá pessoal!
Só para dizer que foram 60 minutos que voaram, pois o mundo de Noiserv é sem dúvida muito bom e vou continuar a seguir o projecto de David Santos. Adorei, mesmo!
Ter a Diana Mascarenhas a ilustrar as músicas foi fantástico, pois permite-nos viajar para um outro mundo da fantasia e não só das sensações.
Abraços e beijinhos

Ah! O Palco do Tempo ao vivo é algo que não dá para vos descrever... :)

Pinturas populares (últimos 30 dias)