domingo, 8 de abril de 2007

Algumas palavras...

Olá a todos! Espero que a vossa Páscoa tenha sido óptima! A minha foi um tanto ao quanto atribulada, mas terminou bem. Amanhã, como previsto, começarei a publicar as histórias que chegaram até à minha caixa de correio. E vou ser muito sincera. Quando lancei o desafio não estava à espera de receber nenhuma história. Foi uma surpresa bastante grande quando recebi a primeira. E foi ainda maior o espanto, o facto de ter recebido mais que uma! Fiquei muito contente e quero agradecer a todos quanto participaram. Aos que ainda queiram participar, aviso que ainda estão em tempo. Para os que não pretendem participar, espero contar convosco na escolha da melhor história infantil. Beijinhos, abraços e até amanhã.

3 comentários:

vinte e dois disse...

Já enviei, mas decididamente, cheguei à conclusão que não tenho jeito nenhum para escrever uma história infantil ;)

Miss Alcor disse...

Só não enviei porque não tenho muito jeito para estas coisas... até que ia enviar... mas é melhor não! De qualquer maneira, participo com gosto na votação! ;)

susemad disse...

Vinte e dois: Olá. Depois da votação falamos. Agora tenho de estar isenta. :) boa sorte também para ti e uma abraço.

Miss Alcor: Será que não tens mesmo? Hum... olha que não sei. Num próximo desafio tens que arriscar! :) Sim, fico a contar com a tua participação na votação. Começa na segunda-feira. Um beijinho e bom fim de semana.

Pinturas populares (últimos 30 dias)