Uau! Parabéns! Desejo-te muitas felicidades. Ser mãe é o MÁXIMO! É um "papel importante" feito de alegrias e preocupações. Mas não te preocupes, o amor único entre mãe e filho(a) supera tudo. Três semanas? Tenho dois filhos adultos e ainda hoje recordo a alegria desmedida dos primeiros dias com eles. Não há nada igual. Abraça, beija, cheira, contempla, porque o tempo voa e eles crescem rápido. Beijo mamã.
7 comentários:
Presentinho?
É giro!
Boa semana:)
Por vezes não são necessárias palavras para se dizer TUDO.
Beijo.
Olá Isabel e Teresa,
Este ano foi especial, porque desta vez também estava nesse "papel" tão importante.
Com três semanas de mãe... :)
Beijos
Uau!
Parabéns!
Desejo-te muitas felicidades. Ser mãe é o MÁXIMO!
É um "papel importante" feito de alegrias e preocupações. Mas não te preocupes, o amor único entre mãe e filho(a) supera tudo.
Três semanas?
Tenho dois filhos adultos e ainda hoje recordo a alegria desmedida dos primeiros dias com eles. Não há nada igual.
Abraça, beija, cheira, contempla, porque o tempo voa e eles crescem rápido.
Beijo mamã.
Que momentos tão sublimes!!
Os meus parabéns.´
Dia muito felizes.
Beijo
~~~
PARABÉNS!!!
Felicidades para a mãe, o bebé e família:)
Obrigada.😊 Está a ser uma experiência incrível e sem dúvida, única!
Beijos
Enviar um comentário