quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Era uma vez | Início da votação

Olá a todos!

Ontem publiquei a última história. Desta vez, parece-me a mim, que o frio tolheu mesmo a imaginação! :) Sendo assim, estão a concurso apenas dois excelentes participantes, à qual reforço o meu muito obrigada.

Conto agora com a participação de todos que por aqui passam para a escolha da melhor história. Dediquem um pouco do vosso tempo à leitura destas duas maravilhosas histórias e votem, uma única vez, na vossa preferida, pois eu estarei isenta.
As votações estarão abertas até dia 6 de Fevereiro, às 17h00.

Boa sorte aos dois inspirados! E em caso de empate decido eu.

10 comentários:

Anónimo disse...

boa iniciativa :)

Anónimo disse...

Tive tanta pena por ter calhado nesta altura do ano... :( Ando enterrada nos exames.

Estou curiosa pelos textos! Assim que puder vou ler e votar.

Já tinha saudades destes teus concursos. :)

Beijinho

susemad disse...

Humming, linda! Como estás, rapariga? Com a cabeça em água, não? Boa sorte para os exames.

Haverá com toda a certeza mais oportunidades e claro que conto com a tua participação. :)

Eu também já estava com saudades de os realizar. LOL

Beijinho

Fernanda disse...

Adorei a história do homem azul. Talvez pela minha própria proximidade ao mar, não sei... para mim, é essa a escolhida.
:)

CICL disse...

Gostei muito do teu blogue e também já votei. Agradeço também o comentário que fizeste em relação ao meu post sobre Eça. Parabéns por esta iniciativa!

Susana Júlio disse...

Já votei! ;))

carteiro disse...

Fico com pena de não ter participado... mas espero conseguir dar o meu contributo no próximo concurso que aqui fizeres.

Já li e já dei o meu voto.
Parabéns a ambos os autores.

Miguel disse...

Já está ...!

Bom FDS!
Bjks da M&M & Cª!

PS: Hoje e Amanhã também são dias muitos especiais para A Minha Matilde & Cª!

coord. BE/CRE disse...

Foi-vos dado o prémio “Pedagogia do Afecto”. Visitem-nos e saberão mais.
http://bibliotecaportaberta.blogspot.com/

ruth ministro disse...

Passei só para te deixar um beijinho...

Pinturas populares (últimos 30 dias)