segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Navega com Mayra Andrade

Navega de Mayra AndradeAmanhã é dia de música no Teatro das Figuras em Faro. Mayra Andrade, a "boa esperança de Cabo Verde" actuará às 22h00 e com a sua voz promete uma noite de ritmos quentes.
A cantora nasceu em Cuba há 21 anos e cresceu entre Cabo Verde, Senegal, Angola e Alemanha. Vive em Paris desde 2003 e prefere a "liberdade dos palcos à clausura dos estúdios". Não gosta que a rotulem de “a próxima Cesária Évora” e muito menos que a música cabo-verdiana seja sempre associada à diva dos pés descalços.
Navega é o seu primeiro disco, resultado de seis anos de trabalho, onde Mayra integra três canções de sua autoria.

_________________

4 comentários:

Miss Alcor disse...

Não conhecia! E ultimamente tenho sido surpreendida por óptimas sugestões!
Vou ver se arranjo alguma coisa dela, para ficar a conhecer... Faro fica um bocadinho longe! :D

susemad disse...

Miss Alcor: Eu também não conhecia. O nome Mayra Andrade não me dizia nada, até ao dia em que o meu irmão me questionou vamos ouvir Mayra? :) Estava sempre a falar até que me convenceu e fiquei mesmo curiosa por ouvi-la. Ontem finalmente constatei que tinha razão. Mayra para além de uma simpatia contagiante, tem uma voz grave e sensual que encantou todo o público. Transmite uma energia muito positiva. Foi mesmo maravilhoso ouvi-la.
Dá um pulinho ao site que dá para ouvir as músicas do seu disco.
Um beijinho

un dress disse...

vi-a no centro cultural vila flor em guimarães...:)

infelizmente não se podia dançar...

acho torturante ver música deste tipo - que convida ao movimento em todas as frentes...,
! sentada...:)

susemad disse...

Un dress: Concordo plenamente contigo. É desumano!! :)
Um beijinho

Pinturas populares (últimos 30 dias)