quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

«Fuga»


Já fazia algum tempo que não falava de teatro. 
E assim, cá estou eu para divulgar a próxima peça que não vou perder. Fuga estreou em outubro do ano passado e agora chega nos dias 10 e 11 de fevereiro ao Teatro das Figuras em Faro. 

Com encenação de Fernando Gomes e texto da autoria de Jórdi Galcerán, esta peça conta com a interpretação de Maria Rueff, José Pedro Gomes, Jorge Mourato, João Maria Pinto e Sónia Aragão. 

«Um ministro demite-se na sequência de um escândalo de corrupção, ficando com a carreira política destruída. A sua mulher foge com o jornalista que revelou o caso. O caos instalou-se na vida de Vicente Calado que considera tomar medidas definitivas quando uma vendedora ambulante lhe bate à porta. Uma mulher alegre e dinâmica com uma vida dura, que luta contra as adversidades diárias tornando-a diferente de qualquer outra mulher que conheceu. O seu encanto conquista-o, levando-o à paixão. Esta mulher não vem só e, de uma só vez, Vicente conhece um marido violento e infiel, um pai paralítico e mudo e uma prostituta. Juntos, transformam-lhe a vida, fazendo-o protagonista de uma série de incríveis situações. Uma comédia que apenas pode terminar de forma... surpreendente!»

3 comentários:

Teté disse...

E eu a vê-las passar pelos algarves... depois de já terem estado em Lisboa! ;)

Depois conta!

Beijocas!

susemad disse...

Pois é Teté, como é que tu as deixas passar aí?! Não pode ser... ;)
Só vou à sessão de amanhã, mas sim na volta conto como foi. Beijocas!

susemad disse...

Olá, Teté!
A peça foi muito porreira. Encontrei aquilo que esperava. Uma boa comédia. Foram duas horas de boa disposição. A Rueff e o José Pedro Gomes são muito bons, não desprezando os outros três.
A segunda parte deu uma reviravolta bastante inesperada, mas o final foi ainda melhor! :)
Beijocas

Pinturas populares (últimos 30 dias)