sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Chegou a hora da partida

Pois é... Giulio e Silvia chegou o dia da vossa partida. Não sei... mas estou triste e contente. Triste... porque é a última sexta-feira (como diz o Giulio) e contente... porque estes meses (principalmente este último) com vocês foram espectaculares! Adorei a troca de experiências. As conversas de cantina; as imensas gargalhadas; a montagem da feira biológica (com placares e mesas que deixaram a Silvia emocionada); o momento estrondoso de karaté (cujo o nome fica entre nós); os imensos flashes disparados para mais tarde recordar; as teorias do Alfredo; a louca correria em série de convites, etiquetas e envelopes e a grande mentira na última sexta-feira. São pedaços de cor que guardarei cá dentro. E agora só falta a chegada do Sr. João com as paletes de lenços de papel. Os abraços e beijinhos não os deixo aqui, pois entrego-vos na hora de dizer ciao.

6 comentários:

Anónimo disse...

São sempre difíceis as despedidas, quando as pessoas são importantes.
Beijos

Anónimo disse...

Adorei... "As conversas de cantina"!

O anormal seria...
"Adorei a comida da cantina..."

:P

Boa viagem para eles.

Miguel disse...

Tons,

Ficou na tua memória, os bons momentos passados ...!

Uma boa semana!
Bjks da matilde e cª!

Anónimo disse...

Pois é... e lá se foram os nossos estagiários!
E agora quem faz o trabalho mais díficil? Quem carrega com os pesos? Quem me ajuda com as plantas? Quem me faz companhia nas feiras?
Mas a vida é assim...
Bjokas para os 2 e tou à espera do convite para ir à Itália!

Anónimo disse...

agora que estou na minha universidade, que dormo num quarto sosinho, que sento o frio entrar dentro dos ossos, que cada manhà nao tenho de pedir chaves a ninguem.. agora percebo que portugal està tao longe de aqui, que realmente se acabou.. e fico pensoso e melanconico, lembrando a temporada recem terminada..
nessa "primeira terça feira" envio-vos um abraço e a certeza que nunca nunca nunca me esquecerei.. contarei aos meus netos das dos melhores secretàrias e de todas as outras maravilhas que là conhecì ;-)

susemad disse...

Eheheh
Giulio tantas saudades assim?? :D
Bigada pelas tuas palavras, nós aqui também ficaremos com este registo cá dentro, naquele cantinho onde o tempo e o esquecimento não entram.
Um beijinho

Pinturas populares (últimos 30 dias)